5 maneiras em que o esporte melhora sua vida sexual

Algumas pessoas gostam de se exercitar e comer de forma saudável. O que dizer? Bom para eles. Infelizmente, esta regra não se aplica a todos e alguns de nós precisam de um impulso extra para viver uma vida equilibrada. Se você também gosta de mim horrorizado com a ideia de beber centrífugas de cor alienígena antes do curso temido na academia hoje você tem uma boa razão para fazê-lo: parece uma cura para sua vida sexual.

Eu já uso leggings e tênis!

Jane Wake, especialista em condicionamento físico e em particular o assoalho pélvico da INNOVO, nos deu dicas para melhorar sua vida sexual.

1. AUMENTAR O SEU RITMO CARDÍACO

Sentir-se saudável e em forma não só faz você se sentir bonita, mas também fortalece o sistema cardiovascular que circula o sangue e coloca você no bom humor.

2. ENCONTRE O EQUILÍBRIO

Existem vários exercícios que estimulam os hormônios sexuais: o treinamento cardiovascular ajuda a aumentar a testosterona, mas você terá que se equilibrar com um exercício lento e meditativo para acalmar a mente e reduzir o cortisol (hormônio que aumenta o estresse e reduz a libido). Para uma mistura explosiva tente incluir exercícios de alta intensidade (para liberar endorfinas) pelo menos 3 vezes por semana durante um mínimo de 20 minutos. Tente também trabalhar na resistência para ajudar a fortalecer os músculos (a fim de estimular os hormônios sexuais) duas vezes por semana, cortando 10 minutos diariamente para se concentrar na respiração, meditação e relaxamento.

3. COMA BEM

Vamos fazer curto: cuidar do seu corpo e seu corpo vai cuidar de você. Você deve comer a quantidade certa de frutas e vegetais para aumentar os níveis de energia e, em seguida, estimular a libido. Não se esqueça de dar-se um pequeno prêmio de vez em quando, comendo o que você gosta – ele vai te dar o impulso que você precisa!

4. FORTALECER OS MÚSCULOS DO ASSOALHO PÉLVICO

O enfraquecimento dos músculos do assoalho pélvico, causado pelo parto, menopausa, exercício excessivamente invasivo ou simplesmente a velhice, pode levar a uma perda de sensibilidade e, portanto, excitação durante a relação sexual. A tonicidade destes músculos pode ser restaurada através de exercícios não invasivos usando sistemas como o INNOVO (empresa presente na Irlanda, Grã-Bretanha, Alemanha e especializada em piso pélvico ndr ). As mulheres que conseguem ativar o assoalho pélvico experimentam maior satisfação sexual, mas também orgasmos muito mais intensos.

5. CONECTE-SE COM SEU CORPO

Mova os músculos conscientemente, sejam eles faciais que permitem que você sorria ou aqueles da bunda que fazem você correr – isso ajuda a se conectar com seu corpo e, portanto, a apreciar o que esses músculos fazem por você.

Tudo isso irá ajudá-lo a melhorar sua auto-estima e fazer você se sentir confiante sobre si mesmo: a regra número 1 ao falar sobre sexo.

E caso você não tenha costume de falar sobre o sexo com seu parceiro, comece pelo seu médico, o médico é sempre alguém que pode te ajudar em qualquer área da vida. E se seu homem precisa de ajuda por estar passando por algum dos problemas sexuais masculino basta conhecer alum estimulante para ajudar você.

Temos um para te indicar, o nome é UltraG.

Ame seu corpo – você não vai se arrepender!

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