Objetivo inicia para saúde

Objetivo inicia para saúde

Mover Mais
Um bom objetivo inicial é pelo menos 150 minutos por semana, mas se você não quiser suar os números, basta mover mais! Encontre formas de exercício que você goste e continue, e crie mais oportunidades para ser ativo em sua rotina.

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Noções básicas de fitness
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Ficando ativo
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Saudável para o bem
Você não precisa de uma viagem de culpa. Nós sabemos que você sabe. Você quer ser saudável para o bem. E estamos aqui para ajudar. Vamos mantê-lo na pista com dicas, vídeos e hacks compartilháveis.

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Não há tempo para exercício? Aqui estão 7 maneiras fáceis de se mover mais!
Demasiado ocupado para adicionar mais exercício à sua agenda ocupada? Quando você não consegue dar tempo para um treino completo, tente essas maneiras sem suor para simplesmente mover mais.

Você encontrou suas chaves. Você encontrou a motivação para limpar seu armário. Agora você pode encontrar 30 minutos no seu dia para se tornar fisicamente ativo! Não se preocupe, existem várias maneiras fáceis e sem custo de fazer isso.

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Verifique o gráfico para ver como suas atividades aeróbicas favoritas afetam suas metas de saúde de acordo com seu peso. Estes são o número de calorias queimadas por hora por uma pessoa de 100, 150 e 200 lb fazendo cada exercício.

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